projeto estrutural

Em coletiva, Bruno revela estágio avançado para início de obras no Parque Evaldo Cruz e na desapropriação de área para ampliar Parque do Povo

Durante coletiva de imprensa, no Centro Cultural Lourdes Ramalho, na noite desta segunda-feira, 12, acompanhado do colega Rodrigo Pinheiro, de Caruaru-PE, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, deu informações atualizadas sobre projetos estruturais no Parque Evaldo Cruz - com efeito automático positivo para o Parque do Povo - e anunciou novidades para o Distrito de Galante.

Foto: Assessoria

Durante coletiva de imprensa, no Centro Cultural Lourdes Ramalho, na noite desta segunda-feira, 12, acompanhado do colega Rodrigo Pinheiro, de Caruaru-PE, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, deu informações atualizadas sobre projetos estruturais no Parque Evaldo Cruz – com efeito automático positivo para o Parque do Povo – e anunciou novidades para o Distrito de Galante.

Bruno destacou avanços no projeto de revitalização do Parque Evaldo Cruz e na construção de um túnel entre os dois parques. A licitação das duas obras está prevista para o próximo mês de julho. As duas intervenções vão aumentar o espaço da festa em cerca de 40 mil metros quadrados.

Outro espaço proposto para ampliar em mais 7, 5 mil metros quadrados da área do Parque do Povo fica na região localizada após a Pirâmide. O decreto de desapropriação do local está pronto. Com a ampliação, os shows seriam transferidos para a parte inferior.  A projeção é de aumentar a capacidade do Parque do Povo para mais 30 mil pessoas.

Galante: ampliação espacial e Festival da Fava

As mudanças para melhoria do evento acontecerão também em outros espaços da festa. ’Vamos triplicar a área do evento no Distrito de Galante também, ampliando a arena de shows chamada ‘arena do poeta’. É um lugar que cresceu muito também. Ainda realizaremos neste segundo semestre o Festival da Fava, já que lá é um grande produtor desse grão”, comentou.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba