Um comerciante do Distrito Federal morreu na madrugada de terça-feira (6), de mal súbito, horas depois que a família dele foi vítima de uma tentativa de golpe do falso sequestro, o que os fez acreditar que tenha sido a causa da morte de Genilson Oliveira, 49 anos.
Geraldo Oliveira, 72, pai de Genilson, contou em entrevista à TV Globo que atendeu um telefonema no qual um golpista dizia ter sequestrado a filha dele, irmã de Genilson. O pai desconfiou e entrou em contato com a filha, confirmando que ela estava bem. Mesmo assim, Genilson ficou apreensivo, de acordo com familiares.
À noite, ele passou mal e desmaiou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer o comerciante, mas ele não resistiu.
Segundo a família, Genilson tinha um quadro de pré-diabetes (condição em que o açúcar no sangue está elevado, mas não o suficiente para ser classificado como diabetes tipo 2) e hipertensão, o que pode ter contribuído para o óbito.
“Ele (golpista) falou que levaria a vida da minha filha, mas levou a do filho, que para nós era tudo. Ele era um bom pai, um bom filho. Abalou muito a nossa família. Nós estamos em pedaços” declarou Geraldo.
Fonte: GZH
Créditos: Polêmica Paraíba