Com a bênção dos garotos do Ninho, o Flamengo está mais próximo do mata-mata da CONMEBOL Libertadores. Na noite desta quinta-feira (8), o Rubro-Negro venceu o Racing por 2 a 1 no Maracanã com gols de Wesley e Victor Hugo.
Com o resultado, os comandados de Jorge Sampaoli precisam somente de um empate na última rodada contra o Aucas para conseguir garantir sua vaga nas oitavas de final.
O Flamengo começou tendo muita intensidade no campo de ataque, com o domínio da posse de bola, mas sem conseguir criar grandes chances. Isso fez com que o Racing começasse a se aventurar na frente. Aos 22, Rojas arriscou de fora da área, com a bola tirando tinta da trave.
Mas, como diz o ditado, quem não faz leva. Logo depois de Ayrton Lucas obrigar Arias a fazer defesaça, Gerson tabelou com Arrascaeta, que cruzou rasteiro na área para Wesley tocar no cantinho para o fundo das redes.
Acontece que os argentinos não desistiram fácil. Na volta para o segundo tempo, Jonatan Gómez tocou para Matías Rojas na entrada da área, e o meia alvo do Corinthians deu belo tapa para acertar o cantinho e marcar um golaço para empatar.
Mas a noite era dos garotos do Ninho. Aos 35, Erick Pulgar invadiu a área, desviou a bola para Victor Hugo, que dominou e mandou no canto de Arias para conseguir marcar o segundo.
Fonte: ESPN
Créditos: Polêmica Paraíba