Um ingrediente nada usual foi encontrado pela cliente Celine Gonzales dentro de um cachorro-quente que ela comprou em uma lanchonete no estado do Novo México (Estados Unidos). No dia 30 de maio, enquanto comia o lanche, a mulher encontrou um saco com cocaína junto à comida. Após o incidente, o cozinheiro do estabelecimento Jeffrey David Salazar, de 54 anos, foi preso.
O incidente aconteceu em lanchonete da rede Sonic, localizada na cidade de Española, a cerca de 37km da capital do estado, Santa Fé.
Celine comprou o lanche na lanchonete e chegou a comer parte do cachorro-quente. Durante a mastigação, segundo a emissora Telemundo, ela sentiu que havia um saquinho plástico dentro da boca.
O saco plástico foi examinado pela polícia e foi constatado que se tratava de cocaína. Na última quinta-feira (1/6), o cozinheiro foi preso, segundo uma publicação do Departamento de Polícia de Española, no Facebook. De acordo com a investigação, Jeffrey deixou cair o saco de cocaína dentro do pedido da cliente.
Ao ser interrogado pela polícia, o funcionário confessou que a droga pertencia a ele. Ele afirmou que havia comprado a cocaína de uma pessoa no estacionamento da lanchonete. O homem foi indiciado por posse de cocaína. A prática é tipificada como crime no Novo México.
Fonte: EXTRA
Créditos: Polêmica Paraíba