O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) confirmou que, nesta quinta-feira (1°), a Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher aceitou uma denúncia oferecida pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo) contra o empresário Thiago Brennand, pelo crime de estupro.
Com esta denúncia, foi decretada a sexta prisão preventiva de Brennand. Ao todo, ele é réu em nove processos pelos crimes de estupro, sequestro, cárcere privado, agressão física e ameaça. Desde a extradição dos Emirados Árabes para o Brasil, o empresário está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) I, de Pinheiros, na zona oeste da capital.
Em nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo afirmou que o caso tramita em segredo de Justiça e que, portanto, não poderá passar mais detalhes.
Nesta terça-feira (30), o suspeito passou pelo primeiro julgamento, em Porto Feliz, no interior de São Paulo. A audiência, que será retomada neste mês, foi em relação à denúncia de estupro de uma vítima americana.
Ela relatou, de acordo com o MP-SP, que inicialmente o réu teria apresentado um comportamento gentil. Com o passar do tempo, passou a agir de maneira agressiva até chegar ao ponto de obrigá-la a manter relações sexuais com ele. O empresário ainda teria ameaçado a mulher com a divulgação de imagens de cenas íntimas caso ela rompesse o relacionamento.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: R7