Imagineland

Maurício de Sousa confirma presença em evento geek em João Pessoa; saiba detalhes

Foto: reprodução

Maurício de Sousa, um dos autores brasileiros mais premiados, estará na capital paraibana João Pessoa, no mês de julho deste ano. O autor foi confirmado na programação do Imagineland, que teve a data alterada para receber o cartunista. O evento vai acontecer de 28 a 30 de julho.

O Imagineland aconteceria em abril, mas teve sua realização adiada para julho, segundo a organização, para receber Maurício de Sousa. Além dele, diversos outros autores e artistas devem marcar presença no evento, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima.
Maurício de Sousa tem raízes na Paraíba, tendo avós maternos paraibanos. Ele virá pela primeira vez ao estado e deve receber dois títulos de cidadania, um pessoense e, outro, paraibano. A solenidade irá acontecer no próprio Imagineland.

Além de Maurício de Sousa, entre as atrações já confirmadas está a influenciadora Bibi Tatto, que fala sobre jogos e estilo de vida. Ela já acumula 25 milhões de seguidores nas redes sociais.Também está na programação Bianca Alencar, dubladora da Twilight Sparkle e da Mable do ‘Gravity Falls’.
No evento, o público terá acesso a mangás, animes, seriados de streaming, cinema, tecnologia, games, arte, cosplay e quadrinhos. A expectativa dos realizadores é de que cerca de 5 mil turistas participem.
Entradas

Os valores dos ingressos variam de R$ 89 até R$ 239. O evento também contará com ingresso social, condicionado à doação de um livro em bom estado de conservação, e o Legend, um pacote VIP que inclui uma série de vantagens. As entradas são vendidas no site do evento.
Têm direito à meia-entrada menores de 12 anos; maiores de 60 anos; jovens de baixa renda (portadores da Identidade Jovem) e professores. Todos precisam comprovar o direito ao benefício.
Os ingressos já comprados continuam valendo para a nova data, sem qualquer alteração. Quem comprou e quiser ser ressarcido, deve entrar em contato pelo [email protected].

Fonte: Polêmica Paraíba com G1
Créditos: Polêmica Paraíba