O ex-candidato ao Senado, Bruno Roberto, filho do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, disse nesta sexta-feira (19), em entrevista ao programa 60 minutos, da Rádio Arapuan FM, que o Partido Liberal trabalha com os nomes de Marcelo Queiroga, ex-ministro da saúde, do deputado federal Cabo Gilberto e do estadual Wallber Virgolino para as eleições do próximo ano, em João Pessoa.
Na avaliação do político, que se reuniu com o ex-presidente Jair Bolsonaro para um almoço em Brasília, hoje, o nome do ex-ministro Marcelo Queiroga surge com “grande força” para o pleito municipal, classificando-o como “figura qualificadíssima”.
Na entrevista, Bruno disse que além do médico, o partido trabalha com mais dois nomes para a sucessão em João Pessoa: o deputado estadual Cabo Gilberto, “eleito com uma votação significativa”, nas palavras dele, e o deputado estadual Wallber Virgolino (PL).
Questionado se “esqueceu” do comunicador Nilvan Ferreira, o filho do presidente estadual do PL citou a expressão “dentre outros nomes”, mas ponderou que “os interesses coletivos devem prevalecer sobre interesses pessoais”.
“Reitero que sobre interesses individuais deve-se prevalecer o interesse macro, e a decisão definitiva deve ser de Bolsonaro e de Valdemar da Costa Neto, presidente do partido”, concluiu. “Desça do carro e tome o destino que quiser”, finalizou Bruno Roberto.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba