Mais um prefeito irá deixar o Progressistas (PP) para se filiar a outra legenda na Paraíba. Trata-se de Leninha Romão, que irá marchar junto ao Partido Liberal (PL), liderado por Wellington Roberto (PL). Ela se junta a Espedito Filho, prefeito de Triunfo, que também saiu do Progressistas.
Espedito saiu do PP no fim de abril para se filiar ao União Brasil, liderado por Efraim Filho. Já Leninha deve assinar a ficha de filiação ao PL nos próximos dias. O que une os depois prefeitos nessa movimentação é o motivo pela saída do PP.
Segundo um deles, em contato com a redação do Polêmica Paraíba, o presidente estadual do Progressistas, Aguinaldo Ribeiro, tem deixado a desejar no que diz ao comando do partido. Segundo o gestor, Aguinaldo não tem tem atendido ligações de prefeitos e a sua assessoria também não está prestando o devido atendimento.
Ainda segundo essa pessoa, outros prefeitos filiados ao Progressistas têm encontrado a mesma dificuldade, deixando em aberto a possibilidade de também mudarem de partido.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba