Um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (8). As informações preliminares são de que vizinhos ouviram tiros no domingo (7) e depois houve silêncio no local onde moravam marido e esposa.
As vítimas foram identificadas como Thainá Oliveira e Vitor Leão. Segundo o Delegado Paulo Josafá, “ela vinha sempre e tentava conversar com o mesmo para tentar a reconciliação. Nesses momentos de negociação haviam discussões entre o casal. Talvez isso deve ter se volumado para chegar onde chegou”, concluiu.
Com a chegada da polícia e dos familiares das equipes, as duas famílias discutiram. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi solicitada ainda durante a tarde. Quando foram até o local na intenção de averiguar, policiais constataram que um homem e uma mulher estavam caídos e já sem vida. Havia marcas de tiros e uma arma no cenário da ocorrência.
Ainda segundo Paulo Josafá, os primeiros levantamentos a cerca do crime levam em consideração a hipótese de que a mulher pegou uma arma e disparou contra o homem. Na sequência, tirou a própria vida. “As evidências da perícia no local é de que ela estava com a arma na mão. Em que momento ela atirou não se sabe ainda. Ele teria se agarrado com ela na tentativa de recuperar a arma”, atenuou. O homem tinha sete perfurações no corpo. Nela, aparece um disparo no ouvido. “Essas são as evidências”, finalizou.
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba