Estaria Abílio, armando?

Thiago Moraes

Muito estranho esse disse me disse em torno de um possível acordo de que para abrir mão da presidência do PTB paraibano, entregando a legenda à Wilson Santiago, o ex-deputado Armando Abílio teria condicionado o trato a uma licença do filho de Santiago, deputado Wilson Filho (PMDB), podendo então como suplente assumir vaga na Câmara Federal.

Meu avô dizia que acordo de homem que é homem era fechado com um fio de cabelo de bigode. Nem Santiago, tão pouco o filho possuem bigode. Foi aí que Abílio dançou.

A essa altura do campeonato Wilson Santiago já é oficialmente presidente do PTB. Ele foi empossado na manhã de ontem (27), ao mesmo tempo que Wilson Filho (PMDB) negou tirar licença e desconversou durante entrevista sobre o tal acordo anunciado por Armando Abílio.

Confira o áudio:

[audio: http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2013/04/6-wilson-filho.mp3]

O presidente nacional do PTB, deputado federal Benito Gama, não negou, mas também não confirmou o tal acordo anunciado por Armando Abílio. No bom e velho jogo de cintura da política, Benito disse que coisas deste tipo não podem acontecer para não parecer barganha política, e coisa e tal e tal coisa, mas também não vê nenhum problema na tal licença de Wilson Filho.

Confira o áudio:

[audio: http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2013/04/2-benito.mp3]

Meu avô também dizia que uma mentira contada várias vezes acaba virando uma verdade até mesmo para quem a inventou. Não sei se realmente houve o tal acordo de Abílio, ou se ele insiste na afirmação na esperança de voltar à Câmara Federal, segundo teoria de meu avô.

Confira o áudio:

[audio: http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2013/04/1-abilio.mp3]

Estaria Abílio, armando?