novas normas

Ambev demite 120 motoristas e ajudantes; empresa estaria exigindo que funcionários paguem por mercadorias quebradas durante o transporte 

Foto: Reprodução

Segundo informações do radialista Emerson Machado (Mofi), a empresa Ambev de João Pessoa, está realizando demissões em massa, 120  funcionários, entre motoristas e ajudantes foram demitidos em menos de 21 dias. A empresa estaria exigindo que os funcionários responsáveis pelo transporte das bebidas paguem as mercadorias caso os produtos sejam danificados durante os trajetos. A empresa estaria exigindo ainda que os funcionários paguem pelo palete completo, e não apenas pela unidade de garrafa que viria a ser quebrada.

Ainda segundo o texto publicado por Emerson Machado em suas redes sociais, os funcionários que não teriam concordado com as normas que teriam sido impostas pela Ambev acabaram sendo demitidos, o texto segue e revela que a empresa teria chamado a atenção do setor responsável pelo transporte, “quem não estiver gostando [das normas] peça para sair”.

*A Ambev ainda não se pronunciou sobre o caso das demissões e as exigências que estariam sendo feitas. O espeço do Polêmica Paraíba está aberto para o posicionamento da empresa.

veja a publicação

https://www.instagram.com/p/Crbmj24uSld/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Emerson Machado