O vereador Volnei Lucas Bukoski (PSB) descobriu o assassinato da irmã, Izabel Eli Bukoski, enquanto participava da cerimônia de posse na Câmara dos Vereadores de Chapecó, em Santa Catarina (veja vídeo acima). A familiar do parlamentar foi encontrada morta em um terreno, na tarde de segunda-feira, 3.
A sessão foi interrompida para que Bukoski se retirasse após receber a notícia sobre a morte da irmã. A vítima, de 44 anos, era cabeleireira e foi encontrada morta com sinais de violência no terreno de casa. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A informação sobre a morte de Izabel foi recebida pelo vereador logo no início da sessão, que estava sendo transmitida ao vivo pelo YouTube da Câmara. Um colega pediu a palavra e informou ao presidente da Casa, Fernando Cordeiro, que Volnei iria se retirar “porque sua irmã foi vítima de assassinato”.
Em seguida, o presidente da Câmara suspendeu a sessão por cinco minutos, Volnei foi amparado por colegas e depois deixou o local.
Depois de receber a notícia da morte da irmã, Bukoski lamentou a perda da familiar nas redes sociais. Segundo o parlamentar, o velório de Izabel ocorreu no Salão da Comunidade Zanrosso, em Chapecó.
“Nesse dia vivi dois sentimentos fortes, a alegria de ser empossado vereador e a profunda tristeza de receber a notícia do falecimento da minha irmã Izabel Bukoski. Que dor imensa, sua partida deixa um vazio enorme minha irmã, sua alegria de viver será honrada por todos nós”, escreveu o político.
De acordo com o vereador, ele tomou posse no Legislativo e ocupará o cargo pelos próximos 30 dias na vaga da vereadora Marcilei Vignatti (PSB), que estará de licença não remunerada nesse período.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TERRA
Créditos: Polêmica Paraíba