O polêmico cancelamento da apresentação de Drake no festival Lollapalooza, em São Paulo, na semana passada segue rendendo. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o rapper mentiu ao dizer que não tinha equipe para realizar o show.
Nas redes sociais, o festival compartilhou o comunicado oficial de Drake: “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas.”
Porém, segundo o jornal paulista, funcionários do rapper estava em São Paulo e chegaram a passar a madrugada montando palco e testando equipamento de áudio e LED no autódromo de Interlagos. Eles foram surpreendidos e só souberam do cancelamento junto com a empresa que organiza o festival.
Horas antes de oficializar o cancelamento, Drake foi visto em balada em Miami, nos Estados Unidos. Antes da polêmica no Brasil, o rapper foi alvo de críticas por ser apresentador somente por 45 minutos nas edições da Argentina e do Chile do Lollapalooza.
Fonte: Polêmica Paraíba com Terra
Créditos: Polêmica Paraíba