irmã de Simone

Simaria exagera no piti e extrapola paciência de fãs

Foto: Reprodução

Simaria continua com seu lado exaltado em destaque. Conhecida como ex-dupla de Simone Mendes, a cantora sertaneja que agora segue carreira solo costuma dar entrevistas polêmicas e revelar os bastidores da trajetória profissional com a irmã e relação com o público. Acontece que os exageros por parte da estrela do cenário nacional estão crescendo cada vez mais, com comentários pra lá de desnecessários e ganhando destaque na grande mídia.

As histórias extravagantes de Simaria, só mostram o desespero pela aceitação da população. Em um bate-papo com Carla Neves da Revista Quem, a sertaneja garantiu que um fã tentou se suicidar e desistiu após ouvir as músicas interpretadas por ela e sua irmã: “Tenho fã que estava com depressão, prestes a se jogar de um prédio e escutou nossa música. Dei um passo para trás e disse: ‘Que energia é essa?’. Vai coleguinha! É tanta história incrível! Eu acho que é por isso que ainda estou de pé, por causa da minha fé, desse legado que eu sei que eu posso deixar. E porque eu sei que a música tem o poder de invadir a alma de todas as pessoas, da mais simples à mais importante”.

De acordo com a estrela, até mesmo fãs batizaram os filhos com o seu nome: “Eu posso fazer o que for que meus fãs estão sempre comigo. Eu tenho fã de 20 anos de idade. Tenho fã com nome de Simaria. Tem outros que botaram o nome da dupla, Simone e Simaria, nos filhos. Eu conheço várias fãs que deram o nome da dupla para os meninos”. Sem paciência com as notícias e comentários sobre o desentendimento com Simone e Vicente Escrig, ex-marido e empresário, disparou: “Se a galera não botar o pé na realidade e entender que nós temos problemas iguaizinhos. É doido, porque as pessoas [artistas] já mostram isso nas redes sociais do dia a dia. Aparecem segurando um menino, passando perrengue. Mas o povo não entendeu. O que é que está faltando para vocês entenderem?“.

Sempre com situações intensas, Simaria compartilhou que pessoas choram quando encontram com ela na rua: “Tem gente que começa a chorar desesperadamente e pergunta: ‘Você está bem?’ E está tudo bem comigo! Passei por momentos muito difíceis. Mas todos nós passamos por momentos difíceis, a vida é uma luta todo dia. Todo dia a gente tem problema. É que o povo acha que artista é Deus! Meu amor, a gente não é nada!”, esbravejou a irmã de Caio Mendes.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Em Off