Rodolffo Matthaus, dupla com Israel, foi convidado do Programa Pânico e abriu o jogo sobre a participação no Big Brother Brasil 21 (Globo). O cantor sertanejo falou sobre o relacionamento com Juliette Freire e a experiência de ficar confinado em um reality show com famosos e anônimos. A ficada das personalidades da mídia, dividiu opiniões aqui fora. Já que parte dos fãs da paraibana, não aprovam a relação amorosa e detonam o rapaz.
“Eu sabia zero [sobre informações externas]. Uma coisa que ninguém pode falar de lá é informação externa. Pelo menos comigo ou que eu percebesse foi zero. Tivemos que ficar dez dias no hotel, fazendo teste no nariz todo dia. Fiquei meio assim de entrar convidado como camarote. Será que eu vou entrar lá e ninguém vai me conhecer? Vou passar vergonha demais”, disparou Rodolffo. Sem esconder o affair com a famosa e ao mesmo tempo fazendo mistério, o músico comentou sobre o envolvimento.
“Teve um negocinho depois. Coisa de gente que estava querendo se divertir”, disse o ex-brother sobre ter ficado comJuliette Freire, após participação no Big Brother Brasil. Durante atração comandada por Emilio Surita, o comunicador alfinetou a celebridade e disse que a moça não canta nada. Rodolffo Matthaus defendeu a milionária: “Ela canta bonito sim!”. Não é a primeira vez que o sertanejo fala sobre a relação dos dois. Em conversa com Mazzafera, o apresentador questionou: “Você gostou de ficar com ela? Finge que não tem ninguém aqui. Você gostou de ficar com ela? Você chama ela de que, de Juju?”. O ex-global confirmou com a cabeça e rebateu: “Chamo de boca de chupa pedra. Você não lembra lá no BBB, não?”.
O galã que estourou com o single Batom de Certeja, revelou que quando entrou na competição valendo uma bolada em dinheiro só viveria um romance se fosse pra valer: “Eu vou falar da minha parte. Quando eu fui entrar no BBB, eu decidi que só ia viver um relacionamento lá dentro se fosse pra valer. Eu não ia brincar com alguém lá dentro, não ia ficar por ficar, até porque lá dentro não tem como você ficar por ficar, porque você vai acordar no outro dia e a pessoa vai estar lá com você”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Em Off