O governo do Estado vai investir R$ 2 milhões em capital de giro com os barraqueiros que vão atuar no São João de Campina Grande. O anúncio do investimento foi feito pelo governador João Azevêdo (PSB), durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (31), em Campina Grande.
Conforme acompanhou os recursos destinados aos barraqueiros vão servir para que eles tenham tranquilidade na compra de produtos que serão vendidos durante o evento.
Além do capital de giro, o governador também falou que o Estado vai investir em diversos setores para que o São João se fortaleça e tenha mais público.
“Reduzimos o ICMS para a empresa Azul, que vai aumentar a quantidade de voos para Campina Grande. Teremos R$ 2 milhões para capital de giro aos barraqueiros. Vamos investir com o Salão do Artesanato. Vamos aumentar recursos para melhorias na saúde, aumentar o efetivo da segurança. Estamos entrando com muitos recursos no São João de Campina Grande”, falou João.
Conforme programação da Prefeitura de Campina Grande, o Maior São João do Mundo vai comemorar 40 anos em 2023 e a festa vai durar 31 dias, começando a partir de 2 de junho.
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria