Daniel Alves segue preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona. O programa espanhol ‘Quatro por Dia’, afirmou que o jogador está abalado desde que a modelo Joana Sanz anunciou que pretende se divorciar dele.
A atração espanhola afirmou que o jogador está “completamente abatido e nervoso” com o desenrolar da história e por já estar preso por quase dois meses. Joana e Daniel se casaram em 2017 depois de dois anos de namoro. Após a detenção do brasileiro, ela o visitou em duas ocasiões.
Na última quarta-feira (15), Joana publicou uma carta à mão, em espanhol, anunciando o fim do casamento. “Sigo do seu lado, mas de outro lado. Encerro uma etapa da minha vida que começou em 18/05/2015”, escreveu.
“Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas, sim, os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta”, seguiu a modelo.
A prisão de Daniel Alves
Dani Alves é acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. De acordo com a vítima, em depoimento, o jogador a estuprou no banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha, na véspera de Ano Novo.
A mulher afirma que Alves a obrigou a fazer sexo oral e, depois da recusa, a agrediu. Após o ato, o brasileiro ainda teria penetrada até ejacular. Depois de negar o caso, Daniel já mudou a versão dos fatos diversas vezes.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Isto É