A empresa Fiji Solutions, especializada em criptomoedas, decidiu emitir uma ‘Nota Oficial’ direcionada aos clientes após repercussão acerca da reação de investidores campinenses que, assim como os da Braiscompany, passaram a sofrer com atrasos no repasse de lucros dos seus respectivos investimentos.
Na ‘Nota’, a empresa reconhece problemas de atraso mas, alega que a impossibilidade de sacar recursos mantidos em “determinadas corretoras custodiantes” se dá por “um problema cadastral nas corretoras, ocasionado pelo ‘bloqueio’ do e-mail utilizado para cadastro e movimentação de tal conta“.
A empresa, que assim como a Braiscompany também é instalada em Campina Grande, ainda informou ter recorrido ao Ministério Público do Consumidor da Paraíba para tentar agilizar a solução do problema e consequente liberação dos recursos.
De acordo com as primeiras informações, a empresa não estaria repassando os lucros para os investidores desde a sexta-feira (10/03).
A Fiji, ainda em 2022, teria recebido investimentos de clientes que estavam saindo da Braiscompany por já estarem insatisfeitos com os atrasos nos repasses dos lucros. Porém, esses mesmos clientes passaram a sofrer com o mesmo tipo de falha nesta nova empresa.
Leia também: Mais uma empresa de criptomoedas atrasa repasse e deixa investidores de Campina Grande apreensivos
Confira a íntegra da Nota na íntegra:
Fonte: Com Portal da Capital
Créditos: Polêmica Paraíba