Uma mulher de 37 anos foi assassinada com uma facada após reclamar de um homem que a assediou. O assassinato ocorreu no último sábado (4/3) em uma rua de Fortaleza. A vítima morreu dois dias depois.
Segundo testemunhas, a vítima estava indo a pé para o trabalho no momento em que foi assediada por um homem em frente a um posto de combustível.
Imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento obtidas pela TV Verdes Mares mostram o ataque. Após ouvir a cantada, a mulher se revolta e anda na direção do homem, que retruca com uma facada no ombro esquerdo da vítima.
Em seguida, a mulher começa a sangrar e se escora nos braços de outra pessoa para não cair no chão. Ela foi levada ao hospital após o ataque, mas não resistiu e faleceu dois dias depois.
Uma testemunha informou que o acusado, identificado como Eberson de Oliveira Matos, teria assediado a vítima.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), o motivo do crime teria sido uma discussão banal após a vítima ter se incomodado pelo fato do suspeito falar alto próximo a ela, durante uma ligação telefônica. O homem, que era garçom no local, começou a discutir com Fabills que tentou agredi-lo e ele desferiu um golpe com um objeto perfurante contra a mulher.
Contra Eberson, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado por motivo torpe.
Uma mulher de 37 anos foi assassinada com um golpe de faca no Bairro Parangaba, em Fortaleza, após ela reclamar de um homem por uma cantada. O crime ocorreu no sábado (4), e a vítima morreu dois dias depois. pic.twitter.com/iOZjh6N6od
— 98 FM Natal (@98FMNatal) March 9, 2023
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba