O empresário Thiago Brennand, que está fora do Brasil há quase seis meses e réu em seis processos por crimes como estupro, lesão corporal, sequestro e cárcere privado, agora é acusado de violência contra o próprio filho.
Segundo um ex-funcionário que trabalhou com o empresário por mais de 15 anos, Brennand sempre foi violento, inclusive, com o próprio filho.
“Thiago Brennand, para mim, é um cara desumano. Ele fazia muito mal com as pessoas”, disse em entrevista ao programa Fantástico, da rede Globo.
O empresário começou a ser investigado após agredir uma atriz em uma academia em São Paulo. Depois disso, outras denúncias surgiram e ele virou réu neste e em outros cinco processos por crimes como lesão corporal e estupro.
De acordo com o ex-motorista de Brennand, tudo que o filho fazia que não agradava o pai era motivo para agressão. Ainda de acordo com ele, as agressões iam desde “dar porrada” até cotoveladas no menino, na época, com pouco mais de 5 anos.
“Ele se irritava, do nada. Se o menino não comesse o macarrão que ele queria, ele batia no menino”, diz o ex-motorista que tinha como uma das funções buscar o garoto na escola.
“Teve uma época que eu tive que esconder uma máquina de choque porque ele batia no menino. Pegava o choque, ficava dando nele”, conta.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Portal IG