rebateu

Virgínia Fonseca é detonada por preço de produtos da sua marca e responde: 'vou lançar o que eu gosto'

Influenciadora lançou nova linha de maquiagens da sua marca

imagem: reprodução/instagram

Virgínia Fonseca está sendo criticada após lançar uma nova linha de maquiagens e cobrar R$ 200 em uma base líquida. Nas redes sociais, a influencer e mulher de Zé Felipe se defendeu e explicou que o produto é caro por ter qualidade internacional. Ela ainda rebateu os ataques de que estaria querendo se comparar com Rihanna, Kylie Jenner e Selena Gomez.

“Eu pensei que iam parar, mas ainda não pararam. Vou comentar sobre porque chega a ser engraçado. As mesmas pessoas que falam: ‘você pode ser o que quiser’ tentam me diminuir por eu lançar um produto com a mesma qualidade dos importados. ‘Virginia tá achando que é Kylie e Rihanna. Porque elas podem e eu não? Então vamos lá… Não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto?”, começou ela nos Stories, com uma mensagem escrita.

“Eu admiro muito essas mulheres e sim, me inspiro nelas. Vou lançar meus produtos com qualidade de importados sim e segue o baile. Eu utilizo todos os meus produtos e vou lançar o que eu gosto de usar”, continuou ela, explicando ainda que sua nova linha não é apenas uma maquiagem, mas uma “dermomake”, que cuida da pele.

Virgínia Fonseca ainda informou que em apenas oito horas de lançamento, já teve mais de R$ 1,5 milhão de lucro com os produtos vendidos. “Mas assim, eu estou tranquila, mesmo! Porque com o Sérum 10 em 1 foi a mesma coisa! Sempre quando vem alguém inovando o mercado, toma pedrada”, finalizou.

Em meio a críticas, Virgínia e família passam as férias nos parques de Orlando, Estados Unidos.

Fonte: IG
Créditos: IG