investigação

Vereadora de Juazeiro foi assassinada pelo namorado, que em seguida tirou a própria vida

Foto: Reprodução

Feminicídio esta é a principal linha de investigação da Polícia Civil no caso da presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, a médica Yanny Brena Alencar Araújo. Seu namorado Rickson Pinto Lucena, de 27 anos, teria a matado por asfixia e depois tirou a própria vida.

De acordo com site da região, “Miséria”, há características de ter ocorrido luta corporal, entre a médica e o namorado. Cita ainda que existem informações de pessoas próximas que a jovem teria comentado sobre agressões na discussão entre o casal. Na noite anterior, vizinhos ouviram os dois discutindo.

Os dois foram encontrados mortos na casa da vereadora por sua empregada doméstica na manhã desta sexta-feira, 03, no bairro Lagoa Seca, na cidade de Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, haviam fios ao lados dos dois corpos, o que, em tese Rickson tenha tratado de transmitir um duplo suicídio.

A empregada que encontrou os corpos já foi ouvida na tarde desta sexta-feira na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM), no enquanto aguarda o laudo pericial do Instituto Médico legal.

O corpo da vereadora Yanny Brena será veleado no Centro de Velório Anjo da Guarda, com sepultamento agendado para às 10 horas deste sábado (04) no Cemitério Parque Anjo da Guarda.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Site “Miséria”