Paciente e amigo

Chorando, médico de Manoel Júnior dá depoimento emocionante: "Uma estrela nova surgiu" - OUÇA

Foto: Reprodução

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nessa quarta-feira (1º), o médico Luiz Gonzaga, que cuidou do tratamento do ex-prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, fez um depoimento emocionante acerca do gestor, não escondendo a dor de ter perdido não só um paciente, mas também um amigo. No seu depoimento, destacou as qualidades de Manoel e a falta que ele irá fazer para a política paraibana.

“Conheci ‘Mané’ com 23 anos de idade. Mané nasceu no dia 21 de fevereiro 1964 e viveu até o dia 28 de fevereiro de 2023. 59 anos é um tempo, terreno muito curto para uma alma tão grande, tão universal”, iniciou.

“Se eu puder sintetizar, é o amigo mais sutil, mais gentil, mais educado, mais elegante, mais bondoso. Seguramente, nessa Terra, a passagem de Mané não foi em vão. Ontem, 28 de fevereiro, uma estrela nova surgiu no firmamento e chama-se Manoel Alves da Silva Júnior. Essa estrela vai brilhar no antes, no durante e no depois, nos cobrindo com sua bondade e seu amor infinito”, continuou, aos prantos.

O dr. Luiz Gonzaga terminou o seu depoimento dizendo que “Manoel Júnior é o amigo mais sutil, mais leal e melhor que eu possa desejar a todas as pessoas desse planeta. Se você quer ser feliz tenha o amigo como Manoel”.

O ex-prefeito de Pedras de Fogo faleceu nessa terça-feira (28) após não resistir a uma luta contra um câncer no pâncreas. Manoel já havia exercido o cargo de prefeito de Pedras de Fogo por três vezes. Também foi vice-prefeito de João Pessoa, deputado estadual e deputado federal.

Ouça:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba