Agressão

PM dá soco no rosto de mulher de 18 anos em academia após briga por aparelho - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/ Internet

Um Policial Militar de Goiás deu um soco no rosto de uma mulher de 18 anos dentro de uma academia após uma discussão entre ambos pelo uso do celular enquanto a vítima utilizava um aparelho da academia.

Segundo a Polícia Civil, a vítima treinava em uma máquina quando a esposa do policial agressor perguntou o quanto faltava para ela terminar de usar o equipamento. Enquanto ela terminava seu exercício, o casal teria reclamado que a mulher “só ficava no celular”.

Depois desse primeiro contato, o agressor, de nome Luiz Pereira da Silva Neto Moura de Macena Mendonça, e sua esposa foram usar o aparelho em questão e o homem teria começado a encarar a vítima.

Ao finalizar o uso do equipamento, o policial foi atrás da mulher que estava fazendo os exercícios antes no local para provocá-la. Como visto pelas imagens, eles discutiram, o homem toca na vítima, que reage e na sequência ocorre o soco.

Os envolvidos, assim como testemunhas, foram ouvidas na delegacia. A vítima também passou por exame de corpo de delito. O policial pode ser indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria. A Polícia Militar de Goiás também informou que determinou um procedimento administrativo contra o policial.

Veja:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba