"não preciso"

Andressa Urach nega que voltou a se prostituir: "parte do meu passado"

Foto: Reprodução

A modelo Andressa Urach declarou que não retornou à prostituição, como afirmou seu ex-marido Thiago Lopes, em vídeo no YouTube.

“Não preciso disso hoje. Mas faz parte do meu passado, está escrito no meu livro, que é best-seller! As pessoas sempre vão querer usar meu passado contra mim! Mas eu não ligo pra isso. Se um dia precisar eu farei, sim. Mas hoje não preciso”, disse ela em entrevista à revista Quem.

Na mesma entrevista, a modelo ainda afirmou que o ex-marido tem dificuldades de aceitar o término do relacionamento.

“Ele está com dor de cotovelo. Está perturbado. Não está aceitando que estou bonita, me cuidando, sou empresária e estou bem comigo mesmo. Quer me diminuir! Mas não ligo para o que ele pensa ou fala, pois sei quem eu sou. Quer fama nas minhas costas! Homem de verdade não fica falando no YouTube pra ganhar monetização. Preguiça dele”, declarou Urach.

Urach ainda o acusou de usar Leon, filho do casal de 11 meses, como argumento de chantagem. “Ele usa nosso filho para me chantagear. Não me deixa sair de casa com o Leon. Para ir na minha mãe, para eu ficar com ele no meu apartamento. Quer ficar junto o tempo todo. Ele está testando minha paciência”, afirmou.

O casal se separou em novembro de 2022, depois que ela precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica. Eles continuaram vivendo juntos como parte de um plano de manter a amizade e criar o filho, o que acabou não dando certo.

Urach foi internada após ter um “delírio psicótico místico”, afirmou Thiago Lopes. Segundo o oficial de justiça, a modelo teria colocado a vida do filho caçula em risco ao dizer que queria “oferecê-lo em sacrifício”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra