Entre as ações a serem realizadas estão investimentos na segurança e adequações na rede elétrica que garantirão o suporte necessário ao funcionamento das máquinas
A Prefeitura de Campina Grande, por meio de uma equipe da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), realizou visita ao Fabricão nesta segunda-feira, 6, para ouvir as demandas dos permissionários e projetar melhorias para o local. Entre essas medidas serão realizadas reformas no muro e a colocação de portões (reforçando a segurança) e também a adequação na rede elétrica, garantindo o suporte necessário ao funcionamento das máquinas.
A presidente da Amde, Alana Carvalho, assegurou que, desde o início da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, os equipamentos geridos pelo órgão estão recebendo melhorias de forma gradativa. “Desde o início da gestão do prefeito Bruno, nossa equipe técnica tem feito as intervenções necessárias nos equipamentos geridos pela Amde e, em todas elas, temos executado reformas e melhorias em pontos críticos”, destacou.
Um dos problemas críticos do Fabricão era o da rede elétrica, que requer uma atenção ainda mais qualificada. “Nesta etapa realizamos reuniões com a Energisa, seguindo todo o projeto de engenharia na rede elétrica, da maneira que nos foi orientada e colocamos em prática. A rede elétrica estava causando danos não apenas ao local, mas também à vizinhança, com quedas constantes de energia. Mas, após a reforma que fizemos, isso não ocorre mais”, ressaltou.
Alana afirmou que solicitou da equipe técnica da Amde um projeto de melhorias para o Fabricão e garantiu que, gradativamente, os serviços já estão sendo implantados, a exemplo do portão da entrada, onde foi colocado um novo, garantindo maior controle e segurança ao local. “Nossa equipe está atenta e vem realizando essas reformas gradativamente, não apenas no Fabricão, mas em todos os equipamentos geridos pela Amde”, disse.
Além das benfeitorias físicas, a Amde tem oportunizado, amplamente, a participação dos permissionários em feiras e eventos municipais, estadual e nacional, a exemplo da Gira Calçados e do Calce Nordeste, onde 30 permissionários puderam expor e comercializar seus produtos, solidificando o networking, aumentando suas redes de contatos e trocando informações relevantes com base na colaboração e ajudas mútuas.
Também foram ofertados o cartão de visita padronizado para cada um dos permissionários, cursos profissionalizantes e ações da Sala Itinerante, por meio da Sala do Empreendedor. ’Nosso mecanismo de melhorias para todos os equipamentos que gerimos é contínuo. Implantamos reformas físicas, administrativas e técnicas, oportunizando meios de ampliar cada vez mais os métodos que rendam a esses permissionários mais condições de crescimento na gestão e no faturamento dos seus negócios’, finalizou Alana Carvalho.
Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba