Uma empresária de 28 anos foi assassinada em São Paulo-SP na noite da sexta-feira (3), em Sapopemba, na zona leste da cidade. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
A empresária foi encontrada ainda com vida dentro do seu veículo, no banco do passageiro. Ela tinha marcas de vários golpes de faca no tórax e costas. Ela também teve o pescoço cortado. A suspeita dos investigadores é de que Thaís Rocha Secundino foi assassinada por algum conhecido dela.
A delegada Ivalda Oliveira Aleixo, diretora do DHPP, afirmou que nada foi levado da vítima, o que já descarta o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Moradores perceberam algo estranho no veículo, e avisaram a polícia. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e ao chegarem no local, Thais ainda respirava. Ela no entanto, não resistiu à perda de sangue.
O namorado da vítima contou ao DHPP que a empresária tinha marcado um encontro com uma de suas melhores amigas. Essa amiga, quando soube da morte, foi ao Instituto Médico Legal (IML) reconhecer o corpo. Ela foi intimada a depor.
As investigações iniciais dos policiais apontam que essa amiga sabe mais do que disse na delegacia. Eles notaram contradições em seu depoimento.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba