O relacionamento a três entre Jefferson, Natália e Mabel sempre foi um dos assuntos entre os grupos na cidade de Patos. A vida do trisal era aberta e nas redes sociais os três exibiam momentos e comentavam da experiência que não se guardava segredo.
Ocorre que nesta sexta-feira, dia 03 de fevereiro, o caso se tornou pauta policial, pois Mabel e também Renata expuseram em suas redes sociais agressões sofridas. Mabel fez vários stories dando detalhes da rotina abusiva que viveu durante a convivência a três. Ela falou sobre a experiência do trisal e prestou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil após ser agredida diante de desentendimento na relação.
Em vários trechos de vídeos, Mabel contou com detalhes como foi humilhada até chegar a ser agredida e, de acordo com ela, ao ponto de ser jogada ao chão, ter o companheiro colocando o pé em seu pescoço e perguntando se ela queria morrer.
Natália, que decidiu manter o relacionamento com Jefferson, chegou a publicar um vídeo, ao que tudo indica, gravado por Jefferson, no momento em que as duas mulheres se agridem na entrada da casa.
O caso ganhou repercussão estadual e logo se tornou um dos principais assuntos em grupos de WhatsApp. Após o rebuliço causado, o ex-trisal agora ameaça processar quem divulgar o episódio.
Acontece que o fato saiu da esfera privada, pois os vídeos mostram agressões, foram registrados boletins de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e pode parar também no Conselho Tutelar em decorrência da presença de uma criança nas cenas das agressões.
Fonte: Polêmica Patos
Créditos: Polêmica Paraíba