Um jovem, de 18 anos de idade, foi assassinado com tiros na cabeça após ter atropelado uma criança, na no fim da tarde dessa quinta-feira (2), na Zona Rural de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão da Paraíba.
Conforme o delegado Ilamilton Simplício informou ao Notícia Paraíba, o jovem foi assassinado ao parar para socorrer a menina, de seis anos, quando trafegava em uma moto.
No entanto, nesse período o avô da criança teria se aproximado do local do acidente e efetuado os tiros contra o motociclista, identificado como João Miguel Ferreira Abreu.
João Miguel não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a criança foi levada ainda desacordada pelo avô para uma comunidade de ciganos, localizada na região.
Em seguida, a menor deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras e foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por procedimento cirúrgico e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil, com estado de saúde considerado grave.
A Polícia Militar foi acionada e testemunhas relataram que, após a situação, um carro em alta velocidade foi visto indo em direção à cidade de São João do Rio do Peixe.
O corpo do jovem foi encaminhado para perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Até então, não há informações sobre a localização do suspeito.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba