Um abraçador profissional revelou que ganha o equivalente a R$ 470 por hora de sessão individual de terapia. Mas ele também está aberto a eventos coletivos, que ele chama de festas, nos quais os interessados na “técnica carinhosa” precisam desembolsar R$ 190.
Trevor Hooton, de 30 anos, mais conhecido como Treasure, começou a empreitada dos abraços alguns deles em posição de conchinha) em maio do ano passado. Os negócios não param de crescer, contou reportagem do “Daily Mirror”.
As atividades estão ligadas a empresa Embrace Connections, fundada por Treasure, que mora em Bristol (Inglaterra), mas é nascido em Montreal (Canadá).
O canadense empreendedor disse que as suas sessões oferecem “mais do que apenas um abraço”. Elas entregam “cuidado, carinho e boa vontade às pessoas por meio do toque”.
Treasure, entretanto, admite que nem todos entendem o significado do que faz. Para alguns, a sua atividade é vista como um trabalho sexual. Pelo contrário, garante, o trabalho é fruto de dez anos de pesquisa sobre conexões humanas.
“Muitas pessoas lutam por isso, e é aí que eu entro. É mais do que apenas abraçar. É dar às pessoas as coisas de que precisam, seja lá o que for. As festas foram ótimas e acho que é uma ótima maneira de agregar valor a muitas pessoas ao mesmo tempo. Quero que tenha um grande impacto no mundo”, disse o abraçador.
Fonte: Extra
Créditos: Extra