despedida

Botafogo-PB demite técnico Moisés Egert

desempenho deixou o clube fora da fase de grupos da Copa do Nordeste, além de deixar o alvinegro apenas na sétima posição do estadual - bem longe aos quatro primeiros colocados, que avançam à semifinais.

imagem: reprodução/internet

Moisés Egert não é mais treinador do Botafogo-PB. O clube confirmou a demissão após o empate sem gols com o Treze, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. São cinco jogos sem vitórias na temporada. Desempenho deixou o clube fora da fase de grupos da Copa do Nordeste, além de deixar o alvinegro apenas na sétima posição do estadual – bem longe aos quatro primeiros colocados, que avançam à semifinais.

Em nota, o clube afirmou que “além de Moisés, saem do clube Henrique Barcelos (auxiliar técnico) e Rodrigo de Melo (preparador físico). O Alvinegro da Estrela Vermelha agradece a todos pelos serviços prestados”. Um novo treinador deve ser anunciado em breve.

A crime na Maravilha do Contorno não é de hoje. A última vitória do time em campo aconteceu há seis meses, ainda pela Série C do Campeonato Brasileiro. Egert fez cinco jogos – com quatro empates e uma derrota. O aproveitamento do treinador foi de 26,6%.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba