polêmica

CASO PAMELA BÓRIO: ex-primeira-dama da Paraíba causa polêmica e chama atenção com as suas sobrancelhas marcadas; entenda como é realizada a técnica

A ex-primeira dama Pamela Borio tomou as páginas dos portais por todo Brasil após participar do ato golpista, no dia 8 de janeiro. Não só pela sua participação, mas a sua aparência, principalmente as suas sobrancelhas, chamaram atenção de todo o público.

Foto: Marcelo Júnior / Polêmica Paraíba

A ex-primeira-dama Pamela Bório tomou as páginas dos portais por todo Brasil após participar do ato golpista, no dia 8 de janeiro. Não só pela sua participação, mas a sua aparência, principalmente as suas sobrancelhas, chamaram atenção de todo o público.

O modelo usado por Pamela é a técnica fio a fio, a nova sensação do momento. O procedimento é uma ótima solução para modelar e harmonizar o visual do rosto! A sua finalidade é corrigir as imperfeições estéticas da sobrancelha, proporcionando mais confiança, autoestima e muita beleza!

No entanto, se feito de forma incorreta pode causar uma aparência artificial, o que foi o caso de Pamela. A ex-primeira dama do estado chamou atenção dos internautas na web com as suas sobrancelhas.

Não são raros os casos em que o resultado fica com efeito chapado, tom errado ou desenhos artificiais. Mas por que há tantos erros? “Podem ser vários motivos: a tinta, a técnica usada pela pessoa e até o aparelho usado. Não indico muito a técnica feita com tebori, pois o traço fica mais agressivo com ele. Com o dermógrafo, o resultado é mais preciso e natural, pois não atinge uma camada tão profunda da pele”, explica Fatima Bahia, especialista em micropigmentação há 20 anos, que cuida de famosas como Grazi Massafera e Vanessa Giácomo.

Fonte: Nathália Souza
Créditos: Polêmica Paraíba