Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (16), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 21h e a vítima foi identificada como Vandinaldo Rocha do Nascimento, de 53 anos.
Segundo levantamento preliminar, feito pela polícia, a vítima trabalhava como segurança na boate PH e era conhecido como Zominho. As primeiras informações são de que o crime foi de vingança. Ele era acusado de bater em vários usuários da boate.
O homem estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos atiradores, que fugiram logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
Homicídio em 2017
A Polícia Militar informou que Vandinaldo já foi preso em 2017, acusado de matar uma travesti de 25 anos de idade, no bairro de Jaguaribe. O crime aconteceu no dia 24 de outubro.
Na época, o delegado Bruno Victor Germano, da Polícia Civil, afirmou que Vandinaldo tinha confessado o crime, mas alegou, em depoimento, que foi vítima de assalto.
A Polícia Civil afirmou ainda, na época, que testemunhas oculares deram outra versão. O delegado contou que algumas pessoas viram quando ele chegou, chamou a vítima e ambos discutiram. Ele teria atirado nela logo em seguida.
Outras travestis e garotas de programa que estavam no local, testemunharam o crime e chegaram a acionar o socorro, mas a vítima não resistiu. Eles disseram que Vandinaldo teria parado para contratar um programa sexual.
Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba