Os atos de vandalismo contra as sedes do Palácio do Planalto, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Congresso Nacional em Brasília (DF), nesse último domingo (8), já somam cerca de prisões
Imagens de vândalos participando da invasão aos prédios públicos viralizaram nas redes sociais. Muitos dos manifestantes foram identificados como influenciadores e outros famosos da internet.
Adriano Castro (Didi Red Pill)
Adriano, mais conhecido como Didi Red Pill, participou do reality show Big Brother Brasil 1 e é conhecido por realizar manifestações pró-Bolsonaro. Ele tem um canal no YouTube com 227 mil inscritos e participou dos atos antidemocráticos em Brasília nesse domingo.
Pra não ficar dúvida. pic.twitter.com/SIiAbTMewe
— Bacurau é aqui! (@BacurauA) January 8, 2023
Léo Índio
Primo dos filhos mais velhos de Jair Bolsonaro, Léo Índio tem mais de 52 mil seguidores e postou fotos participando dos atos antidemocráticos.
Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, sobrinho de Jair Bolsonaro e uma das pessoas mais próximas ao vereador Carlos Bolsonaro, participou da invasão ao Congresso Nacional no domingo (8). pic.twitter.com/ogUT6WQRL1
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) January 9, 2023
Pâmela Bório
A ex-primeira dama da Paraíba divulgou nas redes sociais imagens em que aparece entre os vândalos que invadiram o Congresso. Pâmela é ex-esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
🚨 URGENTE
Ex candidata a deputada pela Paraíba, Pamela Bório está em Brasília neste domingo de ataques terroristas.
E mais: ela levou o filho Henri (12), que também é filho do ex-governador Ricardo Coutinho.
“Vamos tirar o Brasil das mãos dos comunistas tirano”, diz o garoto. pic.twitter.com/o2U9c23zbr
— Cógenes Lira (@cogenes) January 8, 2023
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba