Um grupo de advogados assinou uma carta documento em que elenca uma série de acusações contra a Braiscompany.
Os advogados afirmam que a crise que atravessa a financeira paraibana é “irreversível”. Eles condenam o “marketing agressivo e promessas de ganhos exponenciais” e ao “culto à ostentação e celebração de feitos incomumente superlativos”.
A financeira com sede em Campina Grande é famosa por oferecer rentabilidades de até 8% ao mês através de supostos investimentos em criptomoedas, mas tem atravessado várias queixas de clientes por falta de pagamento desde dezembro.
A carta documento é assinada pelos advogados Felipe Solano, Gabriel Bulhões, Gustavo Moreira, Gustavo Rabay, Marina Cunha Lima e Odon Bezerra.
Na última terça-feira (10), foi firmada a criação da associação em apoio a supostas vítimas da Braiscompany por atuais e ex-clientes da financeira com sede em Campina Grande. O grupo é liderado pelo ex-cliente da empresa João Bezerra Filho, que é gerente prisional da Paraíba.
A associação está na fase de formalização jurídica e conta com quatro escritórios já contratados: Odon Bezerra Advogados , Associados e Rabay, Palitot e Cunha Lima Advogados, GB Advocacia Criminal e Escritório GMA.
Fonte: Blog do Maurílio Júnior
Créditos: Polêmica Paraíba