Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (12), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) afirmou que colocará em votação na casa, ainda em janeiro, as contas pendentes de julgamento do governador João Azevêdo (PSB), do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2023.
As contas do governador João Azevêdo que estavam pendentes no Tribunal de Contas do Estado acabaram de chegar na Assembleia Legislativa da Paraíba. Eu já entrei em contato com a secretaria administrativa, para que a gente possa, obedecendo o regimento, se possível for, para votar essas contas ainda no mês de janeiro”, iniciou.
“Estamos fazendo as análises. Ainda não existe uma data prevista, mas a intenção nossa é votar essas contas ainda no mês de janeiro. Não só as contas como também a LOA, que está pendente de aprovação. Nessa seção vamos juntar as contas do governador, a Loa e as contas do ex-governador Ricardo Coutinho”, finalizou.
Os relatórios vieram encaminhados do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), e chegaram na manhã desta quinta-feira à Assembleia.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba