Nos últimos dias, Gretchen relatou algumas situações desagradáveis que vem enfrentando com seus vizinhos. Em uma das desavenças mais recentes, quatro policiais estacionaram na frente de sua garagem para atendimento na oficina mecânica ao lado de sua casa, no bairro Jurunas, em Belém, e se recusaram a tirar a viatura. Diante dos transtornos, a cantora revelou que tomou a decisão de deixar o país.
“Eu pensei melhor. Realmente aqui não tem lei para proteger os cidadãos de bem. É muita impunidade. Depois de avaliar melhor, estou indo embora do Brasil. Já estou programando tudo para voltar a morar em Portugal”, declarou a artistas.
“Esdras vai fazer um mestrado de Musicoterapia lá e a minha filha, Valentina, de 12 anos, vai concluir os estudos lá. Só vou depois do Carnaval. Além dos shows, tenho muitas campanhas publicitárias para fazer e publiposts. Vou aproveitar meu tempo fora para estudar também. Irei aperfeiçoar meu inglês e o francês na faculdade de Coimbra. Mas sempre que tiver compromisso no Brasil voltarei”, completou.
Em seu perfil do Instagram, também publicou uma carta aberta comunicando sua mudança: “Estou indo embora. Quero aqui deixar caro e evidenciar que eu e minha família mudaríamos de pais de toda forma, porém, só estava programado para março. Dado aos fatos ocorridos essa semana com grande abuso de poder de quem deveria nos proteger, reformulei minha agenda de trabalho e resolvi adiantar minha viagem”.
Fonte: IG
Créditos: IG