O humorista e ator da Globo, Lucas Veloso publicou em seu instagram graves revelações sobre a empresa paraibana Braiscompany. Nos stories publicados nesta quinta-feira (05), o artista diz ter gravações envolvendo o alta escalão da financeira.
Lucas, que é ex-garoto propaganda da empresa, rompeu com Antônio Neto por, segundo ele, o empresário não ter cumprido com um acordo que envolveria um patrocínio para produção de um filme. O artista sugere ter sofrido um calote já que tinha investimentos dentro da empresa.
No vídeo, Lucas ainda aconselha as pessoas que entraram por influência sua a saírem da empresa e afirmou que o técnico da Braiscompany é uma pessoa que não tem palavra. “É um defeito de caráter”, disse.
A propósito, trabalhando com a locação de criptomoedas no Brasil, a Braiscompany iniciou o ano de 2023 recebendo inúmeras reclamações de clientes sobre atrasos nos pagamentos dos rendimentos prometidos.
Segundo apuração do site Livecoins, clientes começaram a se queixar de atrasos nos pagamentos programados para novembro de 2022. No final de dezembro do mesmo ano, como não foram repassados pela empresa, as queixas inundaram a internet.
Nos últimos anos, a “Brais”, como é conhecida pelos clientes, captou investimentos e se posicionou como prestadora de serviços em blockchain. Mas em um período em que manter a custódia de criptomoedas em posse de terceiros se tornou arriscado em todo o mundo, investidores se preocupam com razão.
“Desespero, fujam”, diz cliente da Braiscompany com atrasos no recebimento de rendimentos no Reclame Aqui.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba