Deputado federal eleito

Cabo Gilberto diz que bolsonarista preso por bomba tem que "pagar caro" e acredita que Lula não irá tomar posse: "Espero que não"

Foto: Gutemberg Cardoso/ Polêmica ParaíbaEm entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (26), o deputado federal eleito Cabo Gilberto (PL) criticou o bolsonarista que foi preso nesse último fim de semana suspeito de plantar uma bomba próximo ao Aeroporo em Brasília.

“Nosso posicionamento sempre foi muito claro. Sou totalmente contra a essas ações. O nosso campo político ideológico sempre protestou de forma volumosa nos protestos de 2013”, disse.

Nas suas palavras, o bolsonarista é um “terrorista, que tem que pagar caro atrás das grades para servir de exemplo”. “Nós não compactuamos com irregularidades e com o crime organizado”, agregou.

No entanto, Gilberto chegou a duvidar de que o homem é de fato apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Não sei se ele é bolsonarista. Ele pode estar sendo orquestrado para ter feito essas publicações. Ninguém sabe”, falou.

Gilberto também disse que fará oposição ao presidente eleito Lula (PT), mas sem apoiar tentativas de golpe contra a presidência. No entanto, ele ainda tem a crença de que o petista não tomará posse no próximo dia 1º. “Eu espero que não”, respondeu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba