A cantora e ex-BBB falou dos bloqueios que trata nas sessões de terapia.
“Minha terapeuta costuma dizer que, pelas circunstâncias da vida, criei uma rigidez muito forte. É como se eu, para sobreviver, me mantivesse dentro de um gesso metódico, preocupado, controlador. Preciso ser mais solta”, explicou Juliette. “Outra questão é a culpa pelo sucesso, por ter dinheiro”.
Ainda sobre as consequências e formas que encontra para lidar com a fama e a riqueza, a musa esclareceu que ‘a cabeça segue da mesma forma’.
“Não tenho como mudar uma mentalidade de 30 anos de uma hora pra outra. Ainda acho caras algumas coisas”, contou. “Não ia gastar milhares de reais num bem de luxo se eu tinha um tio que morava na rua. Dei uma casa pra ele. Não penso só em mim. As minhas necessidades estão mais do que satisfeitas, as dos meus parentes ainda não. Vivo uma vida muito confortável, mas sem exagero, sem ostentação. Mas o público vive aconselhando: ‘Ficou rica, vai gastar esse dinheiro!’. Só que eu sei como é a vida real”, disse a influencer.
Juliette listou também os famosos que ela considera ‘amigos de verdade’, destacando que são ‘poucas pessoas’.
“Anitta é uma. Nos falamos por telefone uma vez por semana, sem cobranças. […] Além dela, tem Rafa Kalimann, Pocah, Camila Coutinho, Gil do Vigor… Duas pessoas com quem eu me surpreendi com a simplicidade: Angélica e Luciano Huck”, concluiu.
Fonte: IG
Créditos: IG