Morreu na quinta-feira, 15 de dezembro, o ator Betito Tavares, aos 42 anos de idade. A informação foi confirmada através das redes sociais dos atores Renato Góes e Guilherme Winter.
Natural de Recife, em Pernambuco, Betito estreou na TV interpretando o estudante de medicina Cardosinho na novela “Coração de Estudante” (2002), de Emanuel Jacobina com direção de Rogério Gomes e Ricardo Waddington. A novela, atualmente, está em reprise no Canal Viva.
O personagem de Betito Tavares, que à época era uma jovem revelação na trama assim como Paulinho Vilhena, teve bordões marcantes, como “Na minha terra isso dava até morte”; “Seu cabra” e “Meu bichinho”.
O recifense também integrou o elenco de apoio de “Malhação” em 2003, como o garçom Chico que trabalhava no bar do Seu Pintinho. Seu último trabalho na telinha havia sido em um episódio da série “Casos e Acasos”, em 2008.
Boatos dão conta que o ator sofria de problemas neurológicos.
Uma internauta, afirmando ser parente do ator, destacou que ele lidava com a depressão.
“Meu primo, por ser sobrinho da minha mãedrasta… parece que estava sofrendo algo no espectro da depressão. Foi um grande amigo na minha pré adolescência. Era tão lindo e seguro de si… chocada”, escreveu.
Fonte: O Fuxico
Créditos: Polêmica Paraíba