Uma das imagens mais emblemáticas da eliminação de Portugal diante de Marrocos na Copa do Mundo é a desolação de Cristiano Ronaldo. O craque de 37 anos, que deixou o gramado em lágrimas após a derrota por 1 a 0 para os marroquinos, ainda sofreu uma tentativa de agressão de um torcedor que invadiu o campo, mas acabou contido por seguranças.
Após o apito final, que selou o fim da campanha portugesa no Mundial do Catar, Cristiano Ronaldo desabou em lágrimas e deixou o campo sozinho, sem interagir com os colegas ou a torcida. Já próximo ao vestiário, um torcedor vestido de preto conseguiu burlar a segurança, entrou no campo e correu em direção a CR7.
Nas imagens abaixo, é possível ver o homem, que até o momento não foi identificado, se aproximando do craque e falando com ele. O torcedor então é empurrado por Cristiano e contido por seguranças para ser retirado do Estádio Al Thumama.
Cristiano Ronaldo sai muito abalado, chorando muito. O técnico de Portugal até tenta falar com o jogador, mas não recebe atenção. O atacante desceu para o vestiário desolado. Que momento histórico. pic.twitter.com/2kQc8c2CtB
— Isabelle Costa (@bellexcosta) December 10, 2022
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra