Polêmica

Jojo Todynho pede medida protetiva contra o ex-marido Lucas Souza: VEJA OS VÍDEOS

Jojo Todynho abriu um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Lucas Souza, neste sábado (10). Segundo a cantora, Lucas a procurou para reatar o casamento, mas passou do ponto.

Foto: Redes Sociais

Jojo Todynho abriu um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Lucas Souza, neste sábado (10). Segundo a cantora, Lucas a procurou para reatar o casamento, mas passou do ponto.

“Acabei de sair da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, na tentativa de voltar, e eu negando, ontem ele agrediu verbalmente, porque agressão não é só física, ela é psicológica também. Uma mulher quando diz que não é não. Não aceito nenhum tipo de falta de respeito”, disse Jojo nos stories do Instagram.

Jojo Todynho também afirmou que contratou segurança para acompanhá-la e que se está assustada com as posturas de Lucas Souza: “Eu sempre andei sozinha, sempre fiz as minhas coisas sozinhas, mas hoje não dá mais. Eu, mais do que ninguém, tenho que me resguardar porque é coração que é terra que ninguém pisa. Eu me assusto que eu realmente não conheço a pessoa que eu conhecia. Fico triste pela situação”.

A funkeira ainda disse que sempre preferiu não falar nada e deixar tudo com seus representantes, mesmo saindo como vilã da história. “Tenho que deixar registrado, porque homem seja quem for, aqui não se cresce. Meu amigo, você já está vivendo sua vida, fazendo suas coisas. Viva sua vida, me esqueça de uma vez por todas. Tá? Muito obrigada. E como sua mãe disse, “Deus livrou”, mas quem Deus livrou fui eu e minha vó”, falou em forma de recado direto para Lucas.

Após o BO e o pedido de medida protetiva, Lucas Souza compartilhou alguns vídeos em seus Stories em que aparece chorando. “Por que, meu Deus?”, indaga. “Pessoal, o que aconteceu?”, continua. “Eu tive uma conversa com a Jojo e eu xinguei ela, mas eu não queria fazer nada com ela”, diz Lucas.

“Eu xinguei ela, eu nunca iria fazer nada com a Jojo. Não precisa de medida protetiva contra mim. Eu nunca ia fazer mal para uma mulher. Minha vida já está um inferno”, pontua.

“Ontem eu tive uma conversa com a Jojo, a gente brigou e eu xinguei ela. Estou te pedindo desculpa aqui, para o público. Mas nunca ameacei. Assim como ela me xingou, eu xinguei ela.”

Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba