Cristiano Ronaldo abriu o jogo sobre a informação, veiculada pelo o jornal Marcam de que teria fechado um acordo com o Al Nassr, da Arábia Saudita. O craque desmentiu o periódico. Após a goleada por 6 x 1 sobre a Suíça, que classificou Portugal para as quartas de final da Copa do Mundo, CR7 negou o contrato.
“Não é verdade, não é verdade”, se limitou a dizer o atacante. Fabrizio Romano, especialista em informações sobre o mercado da bola, afirmou que uma proposta do clube saudita realmente foi enviada a Cristiano Ronaldo, mas que ele não respondeu e, muito menos, confirmou que ia jogar no Al Nassr.
Após deixar o Manchester United em comum acordo, Cristiano Ronaldo estaria próximo de acertar o seu futuro no futebol. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, CR7 pode assinar contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, com cifras astronômicas nos próximos dias.
O periódico afirma que, com intenção de convencer o Gajo a assinar, o clube preparou um contrato válido por 2 temporadas e meia, até junho de 2025, com vencimento de 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salários e acordos de publicidade.
Ainda de acordo com o diário, CR7 “estaria decidido a rebaixar o nível competitivo” após esgotar as opções na elite do futebol europeu. Perto dos 38 anos de idade, a mudança de Cristiano Ronaldo para o futebol asiático seria compensada com benefícios econômicos.
No Al Nassr, ele teria a companhia do brasileiro Anderson Talisca, além do goleiro colombiano Ospina e do destaque de Camarões da Copa do Mundo do Catar Aboubakar.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles