Uma mulher ficou ferida e o advogado Weberkrey Ribeiro Botelho, de 40 anos, morreu após serem atingidos por tiros dentro de uma Toyota Hilux na madrugada deste sábado (3), em Juína (a 740 km de Cuiabá). O atirador, de 61 anos, foi preso.
A vítima sobrevivente, identificada como Eliane Barbosa, de 42 anos, foi encontrada consciente dentro de seu carro e relatou à Polícia Militar que o crime havia sido cometido pelo seu ex-marido.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em frente a um espetinho quando o criminoso chegou em outro veículo e fez diversos disparos. A Polícia não esclareceu se as duas vítimas tinham algum relacionamento amoroso.
A mulher foi atingida nas duas pernas e em um dos braços e o homem estava com um ferimento na lombar. Weberkrey, que também era contador na Câmara Municipal de Juína, não resisitu ao ferimento.
Sua morte foi constatada por uma equipe só Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local do crime.
A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para iniciar as investigações e os militares foram atrás do atirador.
Testemunhas relataram que ele também estava conduzindo uma Hilux e indicaram o caminho que ele fugiu após o crime.
Com a descrição, a PM conseguiu encontrar o homem e identificou que ele carregava um revólver calibre 38 na cintura.
Foi dada voz de prisão, porém o criminoso resistiu e precisou ser contido pelos policiais. Na delegacia ele foi atuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, tentado e consumado.
Fonte: Com mídia news
Créditos: Polêmica paraíba