Uma câmera de segurança na casa da família registrou o momento em que o agente esteve no local ao lado de outros policiais disse que ia “estourar a cabeça” da mulher.
Identificado como Bruno França, o delegado teria agido depois de a mulher de 41 anos supostamente descumprir uma medida protetiva contra o enteado dele, de 13.
O advogado da vítima, Rodrigo Pouso Miranda, porém, garantiu ao g1 que nem ele e nem a sua cliente tinham conhecimento da tal medida protetiva.
A Corregedoria da Polícia Civil, porém, confirmou a existência do documento. O advogado do delegado, Diógenes Curado, afirmou que a medida foi resultado de perseguições da mulher em locais públicos ao menor, inclusive com ameaças.
Registro por câmera
Nas imagens registradas pela câmera de segurança, Bruno França aparece arrombando a porta e entrando de supetão na casa da mulher, acompanhado de três agentes, ordenando que ela deite no chão.
Os policiais pedem que o delegado se acalme, mas os gritos continuam, assustando o filho de 4 anos da vítima, que chora ininterruptamente.
Após diversos xingamentos à mulher, Bruno profere a ameaça: “A próxima vez que ela chegar perto do meu filho, vou estourar a cabeça dela”.
A Corregedoria da Polícia confirmou que tomou conhecimento do caso e está apurando o ocorrido.
CONFIRA VÍDEO
https://twitter.com/fogocruzado/status/1598003151113572352?s=24&t=_MfW9gpaVaSez9371DUvNg
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Yahoo