mudanças

Já classificada para as oitavas, seleção terá time reserva contra Camarões

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Uma escalação com muitas mudanças é esperada na seleção brasileira para o confronto contra Camarões, na próxima sexta-feira, 2, pela última rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Já garantido nas oitavas de final, a tendência é que Tite rode praticamente todo o time que esteve em campo nos dois primeiros jogos do Mundial.

A prática não é comum para o treinador, mas se dá porque o tempo de recuperação entre o jogo e a partida das oitavas de final é de menos de 72 horas. A parte física dos jogadores está sendo colocada em pauta.

Desta forma, é esperado que jogadores que ainda não entraram em campo no Catar, como Dani Alves, Éderson e Bremer, recebam chances para iniciar a partida. Se o lateral-direito realmente jogar, ele se tornará o atleta mais velho a atuar pela seleção brasileira em uma Copa do Mundo na história.

A provável escalação é: Éderson; Dani Alves, Éder Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães; Antony, Gabriel Jesus, Rodrygo (Everton Ribeiro), Martinelli.

É certo que a seleção não poderá contar com Neymar e Danilo, com lesões no tornozelo, e Alex Sandro, por conta de um problema no quadril, para a partida. A Canarinho garante o primeiro lugar da chave com um empate.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra