

O médico endocrinologista Marcello Bronstein, marido da apresentadora Silvia Poppovic, morreu nesta sexta-feira (25), aos 78 anos de idade. A informação foi confirmada pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), da qual Bronstein fazia parte.
Segundo a nota, há algumas semanas, o quadro geral de saúde do médico vinha se agravando. Ele sofria de leucemia desde o ano passado e foi submetido, em julho deste ano, a uma cirurgia de transplante de medula óssea.
Na época do transplante, Silvia escreveu em uma rede social. “Hoje é um dia especial para a nossa família. Um gesto de amor, generosidade que pode e vai salvar a vida do pai. Estamos muito esperançosos e emocionados”, relatou ela, que demonstrou bastante otimismo.
“Como o tratamento clínico não resolveu, hoje, finalmente, ele recebe as preciosas e saudáveis células tronco doadas por nossa filha Ana, para a realização do transplante de medula óssea”, completou a apresentadora no post.
A doadora foi a filha Ana, de 22 anos, fruto do casamento com Silvia Poppovic. Na ocasião, Marcello ficou quase dois meses internado no Albert Einstein.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Terra