O ex-ministro e ex-candidato ao Senado em Pernambuco, Gilson Machado, desmentiu a informação de que o presidente Jair Bolsonaro está hospitalizado. Segundo o Estadão, Bolsonaro deu entrada ontem à noite no Hospital das Forças Armadas de Brasília.
“Acabei de ter uma agenda com o presidente Bolsonaro. Essa notícia que está veiculada em todo o Brasil, que ele foi internado com dores abdominais, é fake. O presidente tá bem, obrigado”, diz Gilson em vídeo.
“E quero dizer o seguinte: ele não parou de trabalhar um segundo nesses dias. Ele trabalha 18 horas por dia e eu sou testemunha disso. Graças a Deus, o presidente está bem, está pronto e essa notícia é mais um fake”, finalizou o ex-ministro.
Gilson, a propósito, foi nomeado diretor-presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), cargo que ele já ocupou entre 2019 e 2020.
O novo mandato de Gilson à frente da Embratur terá quatro anos.
Bolsonaro internado hoje? Michelle desmente
Mais cedo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro também havia desmentido a informação. Ela compartilhou a notícia em seu perfil no Instagram e escreveu que se trata de uma mentira.
https://www.instagram.com/reel/ClGtNfrjuiS/?utm_source=ig_web_copy_link
Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba