A cigana Sara Zaad — conhecida vidente das redes sociais que chegou a prever a pandemia de covid-19 — falou novamente sobre possíveis atentados e “emboscadas” para algum líder político.
Anteriormente, a cigana já havia previsto também um risco de atentado contra uma figura importante do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ainda sobre o Brasil, as cartas indicam para a cigana que uma mulher brasileira, da atualidade e importante, sofrerá um atentado. “Ela sofrerá um atentado, escapa com vida mas causará uma comoção muito grande no Brasil”, pontua. “Esse atentado será falado no mundo inteiro”. Ela relaciona as previsões à futura primeira-dama do país, Janja Lula da Silva, à qual diz que sofrerá “ataques bem severos”.
“Nós vamos ver alianças muito atípicas”, afirma ela. Ela exemplifica dizendo que serão pessoas que hoje disputam entre si e que irão se aliar em breve. “Isso simboliza para mim aqui, por exemplo, que o quase ex-presidente da República fazendo alianças com inimigos”, garantiu ela também.
A cigana prevê que em 2023 vários segredos serão revelados. “A descoberta de um desvio de dinheiro e a descoberta de assuntos sigilosos vindo a tona”, adianta.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Correio Braziliense